Fale Conosco
Bem-vindo ao espaço de relacionamento com a CASSEB. Esse serviço visa estreitar o relacionamento direto com a Casseb, onde você pode fazer solicitações, elogios, críticas e sugestões. Para tanto é só selecionar os itens abaixo:
CENTRAL CASSEB
A Central CASSEB é um canal de comunicação direto com a Instituição, que funciona através do telefone.
*Este número é exclusivo para atendimento aos associados. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18:00
OUVIDORIA CASSEB
Você pode procurar a Ouvidoria para registrar sua reclamação, elogios, crítica e sugestões. Basta se identificar através do nome e matrícula, e não se preocupe pois a Ouvdidoria preserva do sigilo da informação. As reclamações serão repassadas para o setor responsável e logo entraremos em contato com você, por isso é importante informar o setor a que se destina a informação.. A Ouvidoria também é o canal para receber denúncias que envolvam serviços da Caixa de Assistência.
Preencha o Formulário:
Neste canal você pode registrar as solicitações, reclamações, críticas e sugestões.